Contratos mensais de empréstimo e câmbio no Banco Topázio saltam de 120 para 65.000
Instituição se apoia no BaaS para adotar posicionamento de plataforma e gerar novos modelos de negócio
Desafio do cliente
Transformar um banco tradicional emuma empresa digital. Através de uma estratégia baseada em APIs, adotar um posicionamento de plataforma, oferecendo serviços de BaaS(Banking-as-a-Service) e aproveitando novos modelos de negócio possibilitados pelo Open Banking.
Papel da Sensedia
Criação em conjunto de todas as estratégias que o banco seguiria no seu processo de digitalização, garantindo segurança e padronização dos processos.
Ganhos na experiência
Praticidade para que o desenvolvedor crie novos produtos a partir dos serviços disponibilizados. Integrações em uma velocidade muito maior, segurança e accountability necessários perante o Banco Central.
Ganhos estratégicos
Redução do ciclo de desenvolvimento de novos produtos de 1 ano para 3 meses. Construção de plataforma para conectar fintechs, startups, varejistas, meios de pagamento e parceiros.
Comece agora sua transformação
Estamos prontos para guiar o seu negócio rumo ao futuro, com a solução certa para você aproveitar plenamente o potencial das APIs e integrações modernas.
Clientes que impulsionam a inovação com nossas soluções
Aplicações práticas das nossas soluções em histórias de sucesso
Sua arquitetura mais ágil, escalável e integrada
Acelere a entrega das suas iniciativas digitais através de APIs, Microsserviços e Integrações menos complexas e mais eficientes, que impulsionam seu negócio